quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Pensamentos


Porque é que me fazes pensar tanto em ti?
O que tens que me fixa deveras?

És pior que um ímane,
Mais viciante que uma droga,
Ultrapassas a tentação do melhor chocolate

Porque nada acontece?
O futuro é uma incógnita e esta resposta também.
Amanhã? nada muda.

Penso, reflicto, delibero e volto a interrogar-me
Sei muito que me atormenta...
(E então? Mais vale isto que nada..)
NÃO! não quero ser apenas um refúgio para o desejo dentro de ti escondido,
Queria mais, mas quem sou eu para pedir isso?

Voltava atrás se pudesse e
Seria mais directa, dir-te-ia sem rodeios que te queria...
Não fui capaz... e o resultado está à vista.
Perdi o autocarro
Poderei apanhá-lo mais tarde,
Poderia aguardá-lo...
... ou não.



1 comentário:

Unknown disse...

Poh... :( Adorei o poema! Desconhecia esse teu lado... ;)

"Queria mais, mas quem sou eu para pedir isso?"

Nós queremos sempre mais... :( E eles só querem mais quando não queremos mais... (Ok, n é bem assim, mas pronto...). Ai esta raça masculina! Pena tenho eu de n ser lésbica! (Ok, provavelmente não melhorava, mas gosto de pensar q sim). Quem és tu para pedires isso? A melhor pessoa que alguma vez lhe pedirá por MAIS! ;)

Beijinho! Gosto tanto de tiiii (L)