quarta-feira, 16 de abril de 2008

pergunto... e o vento nada me diz xD

Pois é...por vezes queremos respostas e ninguem as dá... era bom se se pudesse fundir pessoas e formar a quase-perfeita para a sociedade mas perfeita pela nossa maneira de ver.
Uns estão presentes mas é como se não estivessem, outros estão longe e não podem ficar perto.
é caso para dizer Deus dá nozes a quem não tem dentes mas «Deus não nos deu nozes e os homens tiraram-nos os dentes..». Adoro esta frase proferida por Manuel, um popular indignado que faz parte das personagens do livro Felizmente Há Luar! ,de Sttau Monteiro.

A música é como uma terapia, o desporto faz-me sentir bem, tenho algumas amizades , tenho família +/- unida, compreensão , etc. mas sinto que falta alguma coisa....
há um espaço por preencher (não estejam com pensamentos porquinhos já ).
=\ é a vida, mais curta que comprida.. e cada vez mais curta porque não fazemos nada para melhorar este mundo! desde os chamados 'ARTISTAS' por expôr as suas obras nas galerias, não fossem as obras ser um cão amarrado a uma corda , deixado a morrer à fome e sede. chama-se a isto arte? arte era espetar com esse cabrão dentro de um tanque cheio de água com crocodilos! o feitiço viraria-se contra o feiticeiro, era uma morte justa. não sou mt adepta da MORTE COM MORTE SE PAGA mas há casos em que isso deveria ser posto em prática.
e quando se fala de , não prevenir porque o leite já está mais que derramado ,mas sim remediar , não se aplica só a estes actos que nem há adjectivo que caracterize, mas sim ao ambiente, evitar sempre que se possa utilizar o automóvel, andar mais a pé ou de transportes, reciclar, evitaqr comprar produtos importados porque implica gasto de muito combustivel ( as vezes avioes com muito pouca mercadoria têm de fazer os mesmos trajectos varias vezes por dia, quando se poderia juntar tudo e vir só uma vez), apostar na agricultura biológica, hábitos de vida saudáveis, poupar energia, água...

se todos fizerem um pouco disto tudo, ainda pode haver um mundo digno de se viver!caso contraário o filme THE DAY AFTER TOMORROW realizar-se-á.
A esperança é sempre a última a morrer pessoal! ajudem!

1 comentário:

Unknown disse...

LOL, ó meu amor, você está mesmo revoltada! Isso, deite tudo cá pra fora... Sabe bem, n sabe? :)

Sabes... Há-de sempre faltar alguma coisa. O ser humano é assim mesmo. Quer mais, e mais, e mais. E se assim não fosse, a vida deixaria de fazer sentido. Não encontrarias nada para lutar, não terias objectivos. Talvez seja melhor assim, não? Teres de lutar pelo que queres, pelo que gostas, pra sentires aquele gozo enorme quando alcanças a meta que estabeleceste [então, nada de pensamentos porquinhos, ok? ;)]. Esse vazio em especial... compreendo-o. E vou-te citar:

"A esperança é sempre a última a morrer pessoal! ajudem!"

Lololol :D Bem que o pessoal podia ser solidário! Hihi.

Ah, quanto a isto:

"Uns estão presentes mas é como se não estivessem, outros estão longe e não podem ficar perto."
Esqueceste-te de mencionar os que são uns grandes filhos da &%#$&% puta! Ah, mas está subentendido, não é? Todos eles o são :P

Gosto muito de ti!*

Um beijo ENORME