terça-feira, 4 de março de 2008

tinha de o dizer...

Um olhar em frente...


Incrível como tudo muda de um dia para o outro.
Mudam atitudes, mudam pensamentos, mas sobretudo sentimentos.
Sim, um ponto final é a melhor conclusão e decisão a tomar. Porquê?
Porque por vezes temos de andar para a frente, deixar de clicar na mesma tecla que não nos dá troco.
Ok, se calhar até deu algum e a vontade podia ser muita mas as opções e atitudes tomadas fazem-me pensar o contrário. Depois sou eu que não me dou a entender. Fartei-me de tudo...
Tomaste essa decisão que me encorajou a decidir a minha.

As pessoas podiam ser mais directas... de vez em quando dava jeito, em vez de fazerem passar outras de parvas.
Certo que também não te sou nada para merecer explicações, sou apenas uma vítima das tuas teias, alguém que recusa esquercer-te mas que, com força, tudo acaba por se conseguir.

Como ja dizia DEMIS ROUSSOS : goodbye my love goodbye! goodbye and au revoir

Sem comentários: